Case Studies e Boas Práticas

António Tomé Ribeiro (ECI), Diogo Homem (EMEL), Luís Patrício (CulturSintra), Marco Espinheira (CMCascais), Rui Salinas (José de Mello Saúde), Maria Antónia Saldanha (PAYFORWARD,SIBS), João Félix (Mobiag), Leo Xavier (Observador), Cristina Fraga (EDP) / 12h / Portuguese

Este módulo apresenta um conjunto de case studies desenvolvidos a partir de projetos de investigação da Faculdade de Ciências Humanas. Cada caso de boas práticas será apresentado por um docente convidado da respetiva organização, e serão debatidas com os alunos as soluções a retirar de cada caso, bem como as dificuldades enfrentadas e as soluções encontradas para as superar.

Alguns dos casos a abordar são: app supermercado El Corte Inglés, app ePark da EMEL, app Regaleira 4.0 da Fundação CulturSintra, app City Points da Câmara Municipal de Cascais, app MBWAY da SIBS, app My CUF do grupo José de Mello Saúde, app Mobiag, app Observador, app EDP.

Faculty

É licenciada em Comunicação Social e Cultural e mestre em Ciências da Comunicação, ambos com especialidade em novas tecnologias, pela Universidade Católica…