Webinar | Pós-Graduação em Desenvolvimento Organizacional e Capacitação de Equipas e Pessoas

Wednesday, June 29, 2022 - 18:00

Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa

LisboaLisboa1649-023
Show map

Depois do sucesso da primeira edição da Pós-Graduação em Desenvolvimento Organizacional e Capacitação de Equipas e Pessoas, a Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da FCH promove um novo webinar em que serão abordadas algumas das temáticas centrais da formação.

Num contexto organizacional cada vez mais disruptivo e acelerado, há que garantir que se têm as competências necessárias, em cada momento, no seio das organizações. Neste sentido, será cada vez mais solicitado ao gestor de pessoas uma compreensão aprofundada do mercado de trabalho – suas dinâmicas, mutações e tendências – bem como, das competências necessárias à sua inevitável competitividade.

Este webinar terá como oradores Joana Carneiro Pinto, docente da FCH e Pedro Branco, CEO da Header™, ambos coordenadores da pós-graduação, que irão apresentar um pouco daquilo que serão as temáticas abordadas no decorrer dos seus módulos.

Neste webinar serão abordadas as seguintes temáticas:

• Atração, Fidelização e Promoção do Talento
  • Capacitação de Pessoas e Equipas

A inscrição é gratuita, mas obrigatória.