Pós-Graduação em Psicologia do Sono

Duração do programa:
150 horas presenciais

Program Description

A Pós-Graduação em Psicologia do Sono vem responder a uma necessidade específica de capacitar técnicos do terreno para uma intervenção cientificamente fundamentada nos estudos mais recentes sobre o sono, bem como no domínio da educação, avaliação e tratamento dos seus distúrbios.

Especialmente orientada para a formação de psicólogos, mas aberta, todavia, a outros profissionais que atuem na área, pretende fornecer um conjunto de conhecimentos de natureza teórico e prática sobre o sono e os seus mecanismos, incindindo sobre fatores cognitivos, emocionais, comportamentais, fisiológicos e sociais relevantes para a qualidade do sono ao longo da vida, a sua avaliação e campos de intervenção terapêutica e educativa.