Public Discussion

 

2019
 

DATE HOUR  ROOM

NAME/TITLE

6-jun

15h00

Sociedade Científica

Patrícia Bela Cardoso
A notoriedade, familiaridade e mudança de atitude em relação à psoríase, através de campanhas de comunicação em saúde – estudo de caso: campanha “a pele que tenho em mim” da Novartis Farma (Project)

7-mai

15h00

Expansão Missionária

Élmano Ricarte de Azevêdo de Souza
O Mundo mediatizado das marchas populares de Lisboa

30-abr

15h00

Expansão Missionária

Ana Filipa Santos de Oliveira
Strategic Communication to engage stakeholders in the creation of shared value

23-abr

16h00

Sociedade Científica

Daniela Filipa Real dos Santos
Global market dynamics and business models: Netflix, Apple and Amazon (Project)

25-fev

14h30

Sociedade Científica

Lorena Lamin
Activism and narrative communication strategies in the digital age
(Project)

7-fev

16h30

Brasil

Naíde Müller
A representação do conceito de ativismo na informação televisiva em Portugal (Project)

22-Jan

10h30

Exposições

Bernardino Dias Frutuoso
As (re)configurações comunicativas do papado na era da (auto)mediatização

 

2018

DATE HOUR ROOM NAME/TITLE

9-nov

14h30

Timor

Raquel Ubach Trindade
A auto-mediatização da presidência da república de Marcelo Rebelo de Sousa (Project)

18-jul

10h30

Expansão Missionária

Nuno Miguel Pantoja Nazaret Almeida Conde
Legitimidade do Serviço Público de Media e Relações de Poder: O caso Português (2002/2004)

6-jul

15h00

Exposições

José Paulo Fernandes de Oliveira Machado
A Imprensa Católica nos Açores: do início do Século XX ao Concílio Plenário Português

14-jun

14h30

Sociedade Científica

Ana Paula Vieira Peixoto Mauro
Narrativas Não-Ficcionais Imersivas no Ciberespaço (Project)

30-apr

10h30

Expansão Missionária

Joana Rita Marques dos Reis
O modelo de comunicação política da campanha eleitoral de Humberto Delgado em 1958: uma campanha americanizada