Pós-Graduação em Comunicação e Psicologia Positiva: Contributos Para o Bem-Estar nas Organizações

Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada - Info

E-mail: epgfa@ucp.pt
Telefone: (+351) 217 214 060

Início: 19 de outubro de 2018
Candidaturas: até 8 de outubro de 2018

Horário:
6.ª feiras - 18h30 às 21h30
Sábados - 10h00 às 13h00

Duração do Programa:

120 horas presenciais

Download Brochura

Descrição do Programa

Contextos de trabalho cada vez mais complexos e exigentes implicam a aquisição de novas competências para lidar com a mudança, a imprevisibilidade e os conflitos daí decorrentes.

As mudanças cada vez mais rápidas e de maior envergadura do nosso mundo exigem uma reflexão sobre o papel do trabalho, das empresas e do estado nas sociedades contemporâneas; sobre os limites e riscos individuais, familiares e sociais da filosofia da descartabilidade dos recursos humanos. Desta reflexão decorre a necessidade de uma maior atenção ao bem-estar emocional, quer a nível pessoal, quer ao nível organizacional.

A aplicação da psicologia positiva nas organizações pode contribuir para potenciar o desempenho e o bem-estar organizacional e melhorar a realização pessoal dos membros da organização.

Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada - Info

E-mail: epgfa@ucp.pt