Jornalista, 49 anos. Começou na rádio nos anos 80, tendo ingressado na TSF onde foi editor e repórter, editor-de-antena e diretor adjunto. Iniciou-se no ‘printing’ na mesma década no Expresso. Participou na fundação do jornal Público e ingressou na televisão, integrando a equipa fundadora da SIC Notícias no final dos anos 90. Foi responsável pela direção de programas da Antena 1 e consultor da RTP2. No regresso executivo à televisão em 2008, foi primeiramente diretor-adjunto de Programas da SIC. Em 2011 iniciou-se consecutivamente no desempenho das funções de diretor de Antena, Gestão de Programação e de Novas Plataformas e posteriormente como diretor de Programas. É consultor em Media, New Media e Comunicação e assina semanalmente no Expresso Diário (online) a crónica “Ecrã Meu”.