A submissão das candidaturas só será validada após a confirmação do pagamento da taxa respetiva e o processo poderá ser efetuado:

• Por e-mail, submetendo para o endereço do secretariado a ficha de candidatura e a restante documentação digitalizada. Após a receção do processo será enviada a referência MB para o pagamento da respetiva taxa. A candidatura só será valida após receção do comprovativo do pagamento.

• Entregue presencialmente na UCP, gabinete do secretariado da EPGFA - nº 2303,  Edifício da FCH, 3º piso, no horário das 10h|13h e das 14:30h|18h

• Por correio postal: Secretariado EPGFA, Faculdade de Ciências Humanas, Universidade Católica Portuguesa, Palma de Cima, 1649-023 Lisboa

Documentação necessária:

• Ficha de candidatura preenchida;
  • Cópia do Cartão de Cidadão (ou BI e NIF);
  • Curriculum Vitae resumido;
  • Certificado de Habilitações;
  • Fotografia.

A seleção é feita mediante análise curricular dos candidatos e entrevista.

Candidatura: 90 € (no ato da candidatura)
Matrícula: 340 €
Propinas: 255 € por mês (total de 5 meses)

Outras taxas aplicadas:

1. Certificação do curso (certificado de conclusão): 80 €