6 ECTs / Semestral / Português

Esta disciplina tem como objetivo familiarizar os alunos com os conceitos de tecnológico e sociológico de redes, bem como com o panorama mediático contemporâneo e com o impacto social das tecnologias digitais. Compreender a relação entre tecnologia e sociedade com aprofundada fundamentação teórica e analisar em particular o impacto dos media digitais na sociedade contemporânea como aplicação prática. Dotar os alunos da capacidade de compreender a comunicação na sociedade contemporânea e de escolherem estratégias e formas de comunicação aplicadas a situações concretas.

Professor Auxiliar
Professora Auxiliar da Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da Universidade Católica Portuguesa (UCP). É também investigadora de pós-doutoramento no Centro de…