Candidaturas 2019/2020

• Resultados: 7 de junho
  • Matrículas: 12 a 18 de junho
  • Candidaturas: 11 junho a 19 julho
  • Entrevistas: on a rolling basis
  • Resultados: 26 de julho
  • Matrículas: 29 de julho a 2 de agosto

Requisitos de Candidatura

• Licenciatura preferencialmente numa área de estudos relacionada (Humanidades e Ciências Sociais).

Documentação necessária para candidatura

• Formulário de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações - Documentos originais poderão ser apresentados no ato da matrícula;
  • Carta de Motivação (2 páginas max.)

Nota: Para os cursos concluídos no estrangeiro, os documentos (Certificados) deverão ser devidamente traduzidos para a língua portuguesa (se não forem em inglês, francês ou espanhol).

• Documento de identificação (Cartão de Cidadão ou Passaporte);
  • 1 fotografia;
  • Boletim de vacinas (vacina do Tétano atualizada);
  • Pagamento da taxa de candidatura (valor não reembolsável).

Nota: Para além dos documentos acima, poderá incluir outros documentos que possam ser relevantes para o processo de candidatura.

Processo de Candidatura

1. Entrega de toda a documentação necessária e comprovativo de pagamento da taxa de candidatura presencialmente, nos Serviços Escolares da UCP, ou por email para sescolares@lisboa.ucp.ptmastersfch@fch.lisboa.ucp.ptcnunes@fch.lisboa.ucp.pt e hbrandao@lisboa.ucp.pt (máx.:10MB).

2. Após entrega da candidatura, decorrerá uma entrevista com o candidato (entrevistas internacionais poderão ser feitas por telefone ou skype).

3. Divulgação da Lista de Admitidos.

Pagamento da Taxa de Candidatura

Candidatos Nacionais: Poderão efetuar o pagamento da taxa de candidatura por MB – “Pagamento de Serviços”.  Para isso, deverá solicitar por e-mail (hbrandao@lisboa.ucp.pt) a referência multibanco, indicando o nome do candidato, NIF e nome do programa a que se candidata.

Candidatos Internacionais: Pagamento poderá ser efetuado através de transferência bancária (quaisquer taxas bancárias são da responsabilidade do candidato) com a seguinte referência:
     BANK NAME: Millennium BCP
     IBAN: PT50 0033 0000 0000 6812 0200 5