Requisitos de Candidatura
 

 

Documentação necessária para candidatura
 

  • Boletim de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações;
  • Documento de identificação (Cartão de Cidadão ou Passaporte);
  • 1 fotografia;
  • Boletim de vacinas (vacina do Tétano atualizada);
  • Pagamento da taxa de candidatura (valor não reembolsável).

Nota: Para além dos documentos acima, poderá incluir outros documentos que possam ser relevantes para o processo de candidatura.

 

Processo de Candidatura
 

  1. Entrega de toda a documentação necessária e comprovativo de pagamento da taxa de candidatura junto dos Serviços Escolares da UCP;
     
  2. Após entrega da candidatura decorrerá uma entrevista com o candidato (entrevistas com candidatos internacionais poderão decorrer via skype ou telefone).
     
  3. Divulgação da Lista de Admitidos.

 

Pagamento da Taxa de Candidatura
 

Candidatos Nacionais: Poderão pagar a taxa de candidatura por MB – “Pagamento de Serviços”. Por favor, contacte Hugo Brandão, hbrandao@lisboa.ucp.pt.

 

Contactos

Gabinete de Marketing e Comunicação - Mestrados

E-mail: mastersfch@fch.lisboa.ucp.pt
Tel: 217 214 293