Testemunhos

Participar no programa Erasmus foi a melhor escolha que fiz até hoje.

Decidi estudar um semestre, na Polónia. Um pouco a medo, parti na minha primeira grande aventura. Não podia ter escolhido sitio melhor. Desde a beleza da cidade, a todos os sítios fantásticos para sair, Cracóvia, conquistou-me.
Sair da nossa zona de conforto é algo que pode parecer assustador mas é realmente recompensador.

Tornei-me uma pessoa mais independente e corajosa depois desta experiência. Encorajo o programa Erasmus a qualquer aluno, é algo que realmente só quem vive percebe!


Cristiana Reis, Erasmus na Pontifical Universidade João Paulo II, Cracóvia, Polónia


Porquê Áustria? Por que sempre tive um fascínio pela zona da Baviera e arredores, para além de querer desenvolver os meus conhecimentos de língua alemã.
A experiência superou as minhas expectativas - Salzburgo proporcionou-me 5 meses inesquecíveis!

Uma aprendizagem sem medida, durante a qual estive rodeada por uma cultura completamente diferente e por uma cidade de uma beleza e comodidade “como só se vê nos filmes”. 

 

Leonor Costa, Erasmus na Universidade de Salzburg, Áustria


A minha experiência Erasmus corresponde a uma das melhores que tive até hoje. O meu percurso na KU Leuven na Bélgica, enriqueceu-me não só a nível académico, como a nível pessoal.

 

Francisco Cunha, Erasmus na Universidade Católica de Leuven, Bélgica 

Testemunho

Vasco Cotovio

Jornalista
CNN, Reino Unido
“Foi (…) na FCH que dei os meus primeiros passos no jornalismo, que comecei a fazer as primeiras reportagens, (…), as primeiras entrevistas, enfim, os primeiros trabalhos jornalísticos. E foi através da Católica que, posteriormente, consegui o meu primeiro estágio, na SIC Notícias, que acabou por se tornar o meu primeiro trabalho enquanto jornalista.”

Últimas Notícias