Licenciatura em Comunicação Social e Cultural

Candidaturas | Ano letivo 2018-2019

Condições:

Podem candidatar-se os alunos que, em 2017-2018, frequentam o 1.º e 2.º ano de Licenciatura.

Os alunos de 1.º ano que se candidatam à mobilidade só têm a candidatura validada se transitarem para o 2.º ano curricular, condição obrigatória para a realização do programa.

Critérios de Seleção:

Os critérios de seleção são estabelecidos pela Coordenadora do Programa Erasmus para a Faculdade de Ciências Humanas (FCH), depois de consultada a Coordenação do curso.

Os candidatos serão preferencialmente selecionados em conformidade com os seguintes critérios, sendo a sua ordem decrescente:

1. Número de disciplinas realizadas;

2. Média curricular na data de candidatura;

3. Disciplina de língua estrangeira ser a do país a que se candidata;

4. Grau de maturidade, natureza e motivação para a mobilidade Erasmus;

5. Entrevista, caso seja necessário.

Procedimentos:

Os alunos interessados em candidatar-se devem preencher o formulário e fazer a sua candidatura, via e-mail, para o endereço do secretariado Erasmus da FCH (c.santos@fch.lisboa.ucp.pt), até dia 18 de fevereiro de 2018.

Os seguintes documentos devem ser enviados juntamente com o formulário, sem os quais o processo não será aceite:

• Curriculum Vitae;

• Carta de motivação a justificar a sua candidatura (máximo de 10 linhas, espaço e meio).

Lista de Universidades          Tabela de Bolsas Erasmus

Programa Erasmus +| Apoio financeiro para pessoas com necessidades especiais

Testemunho

Jasmin Fernandes Rafferty