Formação Avançada em Tornar-se Global na China

Início: janeiro de 2018
Fim: Abril de 2018

Candidaturas: Até 29 de dezembro de 2017

Horário: 2 x semana: Sextas-feiras (18.30h-20.30h) e Sábados (10.00h-13.00h)
Local: Faculdade de Ciências Humanas, UCP e Museu do Oriente

Duração do Programa:

Program Description

No atual contexto competitivo, cada vez mais globalizado e em rápida e profunda mudança, é fundamental o conhecimento do comportamento dos consumidores na sociedade e cultura em que estão inseridos. Este conhecimento é sobretudo fundamental para a definição de estratégias ao nível da gestão e do marketing, através da criação de valor para o cliente. Será assim possível melhor promover a internacionalização dos Projetos Empreendedores, mas também promover a criação e implementação de iniciativas empresariais, localizadas em diferentes países.

Este programa visa fornecer e discutir modelos de comportamento do consumidor e a sua aplicação em mercados específicos e de enorme relevância no panorama internacional, como é o chinês. Para tornar-se global...na China.

Este programa é desenhado em 5 unidades modulares, capazes de dar aos participantes uma oportunidade de desenvolver os negócios no mercado chinês. A China oferece, também por laços históricos e culturais, crescentes possibilidades de negócio aos portugueses, até no quadro das relações entre a União Europeia e a China. A China é o 2.º maior parceiro comercial da União Europeia, prevendo-se que nos próximos anos haverá um aumento sólido das exportações da UE para o mercado chinês. Esta é, pois, uma oportunidade de aprofundar o conhecimento, de cariz teórico- -prático, sobre a sociedade, cultura e comportamento do consumidor chinês.

Organização: Instituto de Estudos Orientais (FCH-UCP) e Escola de Pós-Graduações e Formação Avançada (FCH-UCP)

Parceiros: Fundação Oriente e Portal Martim Moniz

School of Post-Graduate and Advanced Training - Info