Mestrados da FCH voltam a estar entre os Melhores do Mundo

Thursday, June 28, 2018 - 17:29

Segundo o prestigiado ranking internacional da Eduniversal, o Master in Culture Studies, inserido no The Lisbon Consortium da FCH, é este ano o 4.º melhor do mundo na categoria “Gestão das Indústrias Culturais e Criativas”, permanecendo o único programa nacional no Top 40.

O Mestrado em Ciências da Comunicação foi considerado o melhor programa nacional na área da Comunicação. Ocupa agora a 15.ª posição na categoria “Communication”, tendo subido 10 posições face ao ano passado. Para além da classificação nesta categoria, na área de Marketing, o Mestrado subiu duas posições, situando-se agora entre os 19 melhores da Europa.

Para o Diretor da FCH, Prof. Doutor Nelson Ribeiro, “O facto dos nossos Mestrados estarem entre os melhores do mundo é a confirmação de que a estratégia que temos vindo a seguir na Faculdade de Ciências Humanas é hoje reconhecida, pelas entidades empregadoras e pelos nossos alunos, como trazendo um grande valor acrescentado”.

Recorde-se que os programas de Mestrado da FCH-UCP se posicionam, novamente, à frente de reputadas Universidades francesas, alemãs e inglesas, pela sua excelência de ensino e inovação pedagógica, pela elevada qualificação dos seus docentes e pela qualidade dos alunos anualmente admitidos.

Upcoming Events

15
May
14:00