Ana Sarmento Vieira

O que me levou a fazer o mestrado em Ciências da Educação — Administração e Organização Escolar foi uma vontade de crescer e avançar na minha vida profissional. Nunca pus em questão que seria algo de muito positivo para mim, mas as expectativas foram largamente ultrapassadas! 

O gosto pelo estudo e pela aprendizagem renasceram, a par do prazer do trabalho colaborativo, da investigação e da realização pessoal, proporcionando-me uma nova visão global da Educação.

A partilha e o trabalho em equipa, o currículo constantemente renovado e a indiscutível qualidade humana dos nossos professores são mais-valias que me fazem querer voltar e repetir esta experiência, frequentando outras especializações que contribuirão certamente para a minha carreira profissional. O difícil está na escolha, pois a oferta é aliciante.

Rita Lage Ulrich

Gestora de projetos em publicidade

A minha inscrição e frequência no Mestrado de Ciências da Educação, teve como objectivo principal aprofundar conhecimentos numa área na qual não tenho formação, apenas uma enorme curiosidade e interesse. 

Vim com a expectativa de conseguir através do mestrado, estruturar ideias e produzir conhecimento de uma forma mais autónoma e sustentada. Sair do senso comum e poder pensar o sistema educativo com alguma propriedade.

À data de hoje, posso afirmar que as minhas expectativas têm sido correspondidas, o Mestrado tem-se revelado bastante eficaz no processo de amadurecimento de alguns dos temas pelos quais tenho interesse. A diversidade dos temas abordados permitem-me ter uma perspectiva fundamentada dos propósitos e objectivos estabelecidos pelo sistema.

Contacts

Marketing and Communication Office - Masters

E-mail: mastersfch@fch.lisboa.ucp.pt
Phone: (+351) 217 214 293