X Seminário Internacional de Serviço Social

Universidade Catolica Portuguesa

LisboaLisboa1600
Show map

O X Seminário Internacional de Serviço Social, subordinado ao tema "Social Work Facing Human Rights Challenge in Times of Uncertainty" terá lugar nos dias 22 e 23 de novembro na Sala de Exposições da Universidade Católica Portuguesa.

O Seminário conta com a organização do CRC-W - Católica Research Centre for Psychological, Familiy and Social Wellbeing - em parceria com o Programa Interuniversitário de Doutoramento em Serviço Social, resultante de uma associação entre a Faculdade de Ciências Humanas (FCH-UCP), pioneira na oferta de um programa de doutoramento na área, e a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

O Seminário irá promover a reflexão e o debate sobre a área de Serviço Social no âmbito da celebração dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Call for Papers aqui.

Upcoming Events