FCH OpenSession Mestrado em Ciências da Comunicação

Universidade Catolica Portuguesa

LisboaLisboa1600
Show map

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa tem o prazer de convidar todos os interessados a participarem na FCH OpenSession Mestrado em Ciências da Comunicação a decorrer no dia 22 de maio pelas 18h30, na Sala de Exposições da Universidade Católica Portuguesa.

A FCH OpenSession consiste numa sessão aberta de esclarecimento onde será apresentado o curso de Mestrado a iniciar em setembro de 2018 e, onde todos os interessados poderão esclarecer todas as suas dúvidas.

Informamos, também, que já se encontra disponível o calendário de candidaturas para os Mestrados e Doutoramentos da FCH e o prazo para a 1.ª fase de candidaturas termina no dia 6 de junho (consulte a informação).

Inscreva-se aqui. Contamos consigo!