Formação Avançada em Equilíbrio Trabalho - Família

2ª, 3.ª e 4ª feiras - 18h30 às 21h30

Duração do Programa:

Program Description

A evolução rápida no mundo do trabalho implica a aquisição de novas competências para lidar com a mudança, a imprevisibilidade e os conflitos decorrentes de uma cada vez maior exigência dos papéis familiar e de trabalhador.

A identificação e hierarquização dos nossos valores de vida e a sua relação com os principais papéis de vida revela-se de importância primordial na conquista do equilíbrio e enriquecimento trabalho-família.

Pretende-se nesta formação que os alunos desenvolvam competências a três grandes níveis:

• Cognitivo: Conhecer os modelos de enquadramento teórico que procuram estudar o Equilíbrio Trabalho-Família;

• Atitudinal, Sócio-afetivo e Emocional: Desenvolver atitudes que favoreçam e reflitam estados mais elevados de desenvolvimento pessoal, relações interpessoais mais positivas e um desenvolvimento intrapessoal mais equilibrado;

• Comportamental: Contribuir para a aquisição de algumas competências cruciais no desenvolvimento e enriquecimento da relação trabalho-família.